Erro na Linha: #17 :: session_start(): A session had already been started - ignoring
/home1/cdllucas/public_html/_app/Helpers/Session.class.php
Campanha de valorização do comércio é lançada em Lucas do Rio Verde - CDL Lucas
cdls.org.br

Campanha de valorização do comércio é lançada em Lucas do Rio Verde

CDL Lucas do Rio Verde

O objetivo é incentivar a população a fazer suas compras em Lucas do Rio Verde

publicado em: 23/04/2020

Valorização do Comercio

Visando a valorização do comércio local, as entidades CDL Lucas (Câmara de Dirigente Lojistas), Acilve (Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde), SEBRAE e ALI (Associação Luverdense de Imprensa) colocaram em prática a Campanha de Valorização do Comércio luverdense.

O objetivo é incentivar a população a fazer suas compras em Lucas do Rio Verde para que as empresárias locais possam se manter no período de pandemia da Covid-19 e assim, garantir a empregabilidade de seus colaboradores e evitar possíveis fechamentos de empresas.

“É uma campanha que visa à retomada da economia local. Devido ao distanciamento social pelo novo coronavírus, os consumidores estão cada vez mais usando a internet, deixando de visitar os comércios da cidade e com isso nossa economia vem sofrendo nesse período de pandemia. Então a gente pede a todos que valorizem o que é nosso”, frisou o presidente da Acilve, Edênio Bassani.

Para evitar possíveis transmissões, os comerciantes estão adotando todas as medidas previstas, tanto no Decreto Municipal, bem como no Estadual. As empresas estão disponibilizando álcool em gel, fazendo a higienização correta, funcionários estão usando máscaras e luvas e está havendo o controle de fluxo para evitar aglomeração dentro dos comércios.

“Nós entendemos que há uma dificuldade para o nosso comércio, tendo em vista ao pedido de afastamento entre as pessoas, porém, nossos comerciantes estão tomando todas as medidas recomendadas pela Secretaria de Saúde e estão preparados para receber nossos clientes”, argumento o presidente da CDL, Petronilio de Souza.

“Com essa campanha de valorização entre as entidades, queremos convocar os consumidores a voltar a frequentar o comércio local, pois nosso maior objetivo é fazer com que não haja dispensa de colaboradores. A falta de pessoas movimentando o comércio está havendo menos circulação de dinheiro e assim, podendo ter mais dispensa de funcionários. Pois não estamos tão somente preocupando em fazer com que o comércio tenha vendas, mas principalmente, manter os empregos e manter nossa cidade movimentada”, lembrou Souza.

O presidente da ALI, André Hernandes, comentou sobre a preocupação com a economia local, pensando também, é claro nos cuidados para evitar que a população se contamine com o novo coronavírus.

“E nós como representantes da Associação de Imprensa, temos a obrigação de pedir para que a população faça suas compras no comércio local. A população precisa valorizar nossas empresas, pois assim, estamos valorizando o colaborador, que às vezes é um familiar seu. Queremos evitar que os comércios fechem e que tenha desempregos”, comentou.

O material publicitário da Campanha de Valorização do Comércio Local estará sendo divulgado em todos os meios de comunicação de Lucas do Rio Verde.

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

Campanha ‘Minha Mãe é Um...

A Câmara de Dirigente Lojistas - ...
11/05/2020

Com sede própria em construção,...

A construção da sede própria da CDL...
30/06/2021

Presidente da CDL recebe a...

A Câmara de Dirigente Lojistas – CDL...
16/12/2019

CDL recebe resultado da pesquisa...

A Faculdade La Salle realizou na tarde...
22/10/2019
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO