Consumidores luverdenses são premiados na Campanha ‘Natal Premiado CDL’

Grande sorteio da Campanha “Natal Premiado CDL” aconteceu nesta sexta-feira no Ginásio Aecim Tocantins
Sorteio Natal Premiado CDL

Quatro consumidores luverdenses foram premiados na Campanha Natal Premiado CDL. O sorteio aconteceu na sexta-feira (14) no Ginásio Aecim Tocantins, em Cuiabá. A realização é da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) e CDLs mato-grossenses. O objetivo da ação foi de movimentar a economia do Estado.

Além dos consumidores de Lucas do Rio Verde, a campanha premiou outros 131 cidadãos com 120 vale-compras no valor de R$ 1.000,00 cada, 05 caminhões de prêmios, 05 motos Honda 0km e 05 carros HB20 0Km.

O sorteio foi feito por parceiros, diretores e presidentes de diversas CDLs de Mato Grosso engajadas na ação. O evento foi transmitido ao vivo, através dos canais de comunicação da Federação das CDLs de Mato Grosso.  Para o sorteio, o estado foi dividido em quatro regiões, e os prêmios foram sorteados proporcionalmente a cada região. Lucas do Rio Verde ficou situada na região nº 2.

Kassiany Dos Santos de Meira foi contemplada com uma moto Honda Biz 0k. O cupom premiado foi adquirido no Del Moro supermercados. Alex Sandro Alves Meira, Elizio Setembrino Prati e Ana Claudia Vieira foram premiados com vales-compras. Eles adquiriram os cupons junto às empresas Tonial Materiais Para Construção, Todimo e Del Moro Centro, respectivamente.

“Os ganhadores serão contatados para receberem as orientações quanto à retirada dos prêmios. Segundo o regulamento, o prazo de entrega é até 30 dias após o sorteio”, informa a gestora executiva da CDL Lucas, Jaqueline de Faria.

Diretor de eventos e de comunicação da CDL Lucas, o jornalista Robson Alex destaca os ganhos alcançados com a iniciativa. “Foi uma campanha diferenciada em parceria com FCDL e que permitiu aos consumidores do nosso município concorrerem a prêmios valiosos”, observou.

“Temos a agradecer a parceria com a FCDL/MT, mas principalmente aos nossos comerciantes que viram uma grande oportunidade de valorizar seus consumidores. Acreditamos que todos tiveram bom retorno e esperamos manter essas parcerias para outras ações que vamos desenvolver ao longo dos próximos meses”, prevê o presidente da CDL Lucas, Petronilio Souza.

O presidente da FCDL/MT, David Pintor, declarou estar contente em fazer parte de um momento tão importante para o sistema cedelista. “Agradeço aos parceiros, aos patrocinadores, as empresas participantes e as CDLs que abraçaram essa ação e à toda nossa equipe envolvida para que essa campanha pudesse acontecer e fosse o sucesso que foi. Também não podemos deixar de agradecer aos milhares de consumidores que acreditaram e participaram da campanha”, disse Pintor.

Vale ressaltar que a Federação das CDLs de Mato Grosso já se prepara para a campanha Natal Premiado CDL 2022. “Esperamos repetir o sucesso desse ano e para isso, desde já contamos com o apoio de todos os nossos parceiros”, finalizou Pintor.

O sorteio foi realizado conforme regulamentação da campanha, disponível no site www.natalpremiadomt.com.br, assim como o nome de todos os contemplados e as lojas participantes.

Veja Também:

05/06/2026
Conexão Feminina inspira mulheres a resgatarem sonhos e fortalecerem seu protagonismo Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Conexão Feminina inspira mulheres a resgatarem sonhos e fortalecerem seu protagonismo

Evento promovido pela CDL Lucas reuniu dezenas de participantes para uma...

05/06/2026
Amor em Dobro entrega sonhos e reforça a força do comércio local em Lucas do Rio Verde Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Amor em Dobro entrega sonhos e reforça a força do comércio local em Lucas do Rio Verde

CDL Lucas realiza entrega dos prêmios do primeiro sorteio da campanha e...

01/06/2026
Emoção, expectativa e prêmios: CDL Lucas realiza primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Emoção, expectativa e prêmios: CDL Lucas realiza primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro

Mais de 12 mil cupons participaram da primeira etapa da promoção...

16/05/2026
Mérito Empresarial 2026 abre votação e mobiliza associados da CDL Lucas Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Mérito Empresarial 2026 abre votação e mobiliza associados da CDL Lucas

Pesquisa já está disponível ao público e vai eleger as empresas...

FALE CONOSCO! (65) 3549-3787 Área do Associado
Logo 1
Logo 2
Logo 3