Foi realizado na sexta-feira (25) o segundo sorteio da Campanha Amor em Dobro. A promoção da CDL Lucas serviu para fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde na comemoração do Dia das Mães, em maio, e Dia dos Namorados, em junho. Foram sorteados uma motocicleta, aparelho de telefone celular, vales compras e brindes.
Além do sorteio da Campanha Amor em Dobro, aconteceu também o sorteio da ação que atendeu o comércio de Tapurah, com vales compras a quem prestigiou o comércio tapuraense entre os meses de abril a junho. Ana Carolina Sanganet e Joemir da S. Oliveira foram os contemplados.
Foram premiados com caixas térmicas de brinde os consumidores Lilian, Messias Kennedy. Manoel Costa Sobral e Maristela Jordany.
Cesar Royer foi sorteado com vale compras de R$ 250 da Oba Oba. Mirian Bernardo faturou vale compras de R$ 250 da Flamboyan. Rosangela Pinho faturou vale compras de R$ 250 da Oba Oba. Cleonice da Paixão foi a sorteada com vale compras de R$ 250 da Flamboyant.
Jesus F. Macedo ganhou vale compras de R$ 250 da Bamboo Óticas.Outro sorteado com vale compras de R$ 250 da Flamboyan foi Rosane Trindade. Já Raquel Teruel ganhou vale compras de R$ 500 da Oba Oba. Deivisson Felipe faturou vale compras de R$ 500 da Flamboyant.
Messias Kennedy foi sorteado com celular Samsung A02 e a moto Honda Biz 0k saiu para Adiadna de Souza Araújo.
Para a gerente executiva da CDL Lucas, Jaqueline Faria, desenvolver a campanha em um ano atípico em razão da pandemia de Covid-19 requer empenho de toda a equipe. “Mas a CDL, como representante do comércio local, não mediu esforços para a realização. A campanha aconteceu em dois momentos, com dois sorteios, um no mês das Mães e outro no mês dos Namorados, e foi concluído com grande alegria. O foco principal da CDL é fomentar o comércio local e também prestigiar o consumidor por valorizar as lojas do município no momento de ir às compras, premiando essas pessoas”, comentou, lembrando que em maio foram sorteados 1 moto Honda Biz 0k, aparelho celular e vales compras.
O diretor de eventos e comunicação social da CDL Lucas, jornalista Robson Alex, disse que a entidade vai desenvolver novas ações ainda em 2021. Ele ressalta que a CDL vem cumprindo seu papel de representar o comércio e trabalhar pelo seu fortalecimento. “A gente fechou com chave de ouro, superou as expectativas, mais de 300 mil cupons distribuídos na cidade e isso é um marco pra gente também, da CDL”, pontuou Alex, citando que a ação foi possível graças aos parceiros que acreditaram, apoiaram e investiram no comércio local. “A gente tem esses parceiros que ajudam com estrutura e confiança para que comércio se fortaleça cada vez mais”.
“Estamos já preparando a próxima campanha. Temos mais eventos esse ano, mais ações para fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde”, ressaltou Robson Alex.
Para o presidente da entidade Petronílio de Souza a campanha conseguiu mais uma vez alcançar seu objetivo, "essa campanha pegou duas datas muito importante no Brasil e Lucas do Rio Verde conseguiu aquecer sua economia de forma significativa, o comércio forte faz com que nossa cidade seja forte, pra nós da diretoria é motivo de alegria pois a campanha superou as expectativas" finalizou Petroníllio.