cdls.org.br

CDL Lucas realiza primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro

CDL Lucas do Rio Verde

Foram sorteados 8 vale-compras, um aparelho de telefone celular e uma motocicleta Honda Biz

publicado em: 29/05/2021

Sorteio Amor em Dobro CDL mês mães

A CDL Lucas realizou o primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro, iniciativa que busca fortalecer o comércio de Lucas do Rio Verde. A ação evidencia duas importantes datas no comércio: dia das Mães e dos Namorados. O sorteio aconteceu na sede da entidade nesta sexta-feira (28).

Leandro Santos, José Pedro Ramos, Elizabete Oliveira, Jane Nicolle Freire, João Ricardo, e Luciana Nobres da Silva foram premiados com vale-compras de R$ 250. Roclinelia de Jesus e Joaquim de Jesus faturaram os vale-compras de R$ 500. O celular Samsung A02 foi sorteado para Diego Gomes Silva. Já Roseli Brizola foi a felizarda e ganhou a motocicleta Honda Biz 0K.

“O objetivo foi alcançado, que é fortalecer o comércio local, fazer com que as pessoas venham para o comércio local. Estamos vivendo um momento que não está fácil para o comércio. A entidade que representa o comércio precisa criar soluções e a nossa cobrança no sentido de que as pessoas valorizem o comércio local e uma das coisas que a gente entendeu que seria necessário para fazer essa campanha”, destacou o presidente da CDL, Petronilio de Souza.

O presidente observou que não apenas empresas associadas aderiram à campanha, o que demonstra a importância da iniciativa num momento em que a economia vai se reestruturando em meio a pandemia. Petronilio lembrou que não apenas o comércio de Lucas, mas o de Tapurah também está sendo beneficiado com a campanha Amor em Dobro. “Estivemos lá na quarta-feira realizando um sorteio especial, apenas para consumidores que valorizaram o comércio de Tapurah”, assinala.

A gestora executiva da CDL Lucas, Jaqueline Faria, observou que a equipe CDL esteve empenhada na primeira etapa da Campanha Amor em Dobro, permitindo que as empresas participantes, associadas ou não à CDL Lucas, tivessem vantagens reais na ação. “Estamos felizes pela quantidade de empresas que participaram como patrocinadoras e como participantes e estamos numa expectativa muito grande para a segunda fase. Caso alguma empresa ainda queira participar, pode entrar em contato com o nosso departamento comercial que teremos a maior satisfação em tê-la conosco”, pontuou.

O diretor de comunicação e eventos da CDL Lucas, Robson Alex, reforçou as palavras do presidente, ao destacar que a meta de fortalecer o comércio local vem sendo alcançada. “A campanha tem esse intuito, de gerar valor para os clientes ao fazer suas compras no comércio local”, assinalou Alex. “Nesta segunda etapa do Amor em Dobro nós pretendemos fortalecer ainda mais a divulgação dos comércios parceiros e, com o resultado e respaldo que tivemos na primeira etapa, mostra que estamos no caminho certo”, completou.

Os consumidores que tiveram os cupons no sorteio desta sexta-feira vão concorrer ao segundo sorteio. E as pessoas podem continuar prestigiando o comércio local, reforçando as chances de serem contempladas no próximo dia 25 de junho.

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

CDL e ASTA Linhas Aéreas...

Parceria fechada! Pensando especialmente na segurança do...
19/02/2020

Ozair Bezerra visita presidente da...

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas...
19/01/2021

CDL comemora flexibilização no funcionamento...

O governo de Mato Grosso publicou em...
05/03/2021

CDL de Lucas do Rio...

O presidente da CDL Lucas do Rio...
26/09/2019
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO