cdls.org.br

CDL Lucas solicita atenção redobrada das Forças de Segurança no período de quarentena

CDL Lucas do Rio Verde

A solicitação partiu dos próprios comerciantes, tendo em vista a preocupação com a segurança em torno de seus estabelecimentos, no período de situação de emergência.

publicado em: 24/03/2020

Segurança no Comércio

Visando aumentar a segurança dos comércios luverdenses nesse no período de quarentena, respeitando Decreto Municipal para que permaneçam fechados, a Câmara de Dirigente Lojistas – CDL Lucas enviou ofício ao comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel PM Fábio Mota e ao Coordenador da Guarda Municipal, Fábio Medeiros, solicitando reforço no policiamento e rondas nas áreas comerciais.

A solicitação partiu dos próprios comerciantes, tendo em vista a preocupação com a segurança em torno de seus estabelecimentos, no período de situação de emergência.

“Bem sabemos que com os estabelecimentos fechados e vazios, os mesmos ficarão mais sujeitos a furtos e vandalismos. Por essa razão clamamos a vossa excelência que intensifique o patrulhamento, o simples fato de o comércio ficar de portas fechadas e dispensar os colaboradores, que acreditamos ser por um curto período, já nos deixa cautelosos, pois isso causará um grande impacto negativo na economia de Lucas do Rio Verde e na vida dos empresários, e se estes empresários ainda tiverem que lidar com furtos e vandalismos ficará a beira do caos”, descreve o ofício enviado às autoridades de Segurança Pública.

“Estamos trabalhando com quatro viaturas com dois agentes em cada uma. Estamos em rondas constantes para melhor atender a população e aos anseios dos comerciantes nesse período de emergência”, frisou o Coordenador da Guarda Municipal, Fábio Medeiros.

O Comandante da Polícia Militar, Tenente Coronel Fábio Mota, ressaltou que a polícia também tem intensificado as rondas ostensivas, visando aumentar a segurança. Ainda de acordo com a Polícia Militar, não houve aumento de ocorrência de furtou ou roubo a comércio nesses primeiros dias de quarentena.

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

Empresas são homenageadas pela CDL...

Em uma noite de glamour, 64 empresas de...
03/12/2019

CDL e ASTA Linhas Aéreas...

Parceria fechada! Pensando especialmente na segurança do...
19/02/2020

Com nova forma de premiação,...

Lançada semana passada, a campanha Desejos de...
26/09/2019

CDL de Lucas do Rio...

O presidente da CDL Lucas do Rio...
26/09/2019
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO