A diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas do Rio Verde (CDL Lucas) definiu o calendário de eventos para 2021. Todas as atividades seguirão as regras de prevenção à covid-19.
As campanhas que serão realizadas este ano buscam valorizar o comércio luverdense são as alusivas ao Dia das Mães, dos Namorados, das Crianças e do Natal, datas que ajudam a reforçar o movimento do comércio.
Também estão previstas a realização do Piquenique Inclusivo, realizado em parceria com a APAE, e o Oscar do Varejo.
“A lista de eventos também conta com a realização do Cha Mulheres Empreendedoras”, explica Jaqueline Faria, gestora executiva da CDL Lucas do Rio Verde. O evento está sendo preparado com carinho para destacar a presença e a importância da mulher no mundo dos negócios.
A entidade prepara o lançamento de uma ação que vai inovar o segmento lojista de Lucas do Rio Verde: o Clube de Vantagens. “Os preparativos para o lançamento estão a todo vapor”, anuncia a gestora.
O diretor de eventos, Robson Alex, observou que 2020 foi um ano de desafios em razão da pandemia de covid-19. “Foi um ano atípico e a CDL ficou limitada, porém realizou várias ações e eventos, fechando o ano com saldo positivo com a realização do Oscar do Varejo que coroou as empresas destaque do ano.
Para 2021 a gente espera que a vacinação aconteça e que os casos de covid venha a reduzir. Com isso, o comércio possa se fortalecer ainda mais. No que depende da CDL, vamos promover e realizar as ações para que isso ocorra da melhor maneira possível”, declarou.
Existem outras ações que a CDL pretende desenvolver buscando defender os interesses dos comerciantes e lojistas associados.
“Esses encontros com a diretoria são fundamentais para deliberar as ações a serem realizadas durante o ano, uma vez que vários projetos executados pela entidade já se tornaram tradicionais no município e o comércio tem apoiado, vestindo a camisa junto com a entidade, buscando fortalecer o comércio local”, destacou o presidente da CDL Lucas, Petronilio Souza.
Após a reunião, os diretores visitaram a sede própria da entidade que está em construção na Avenida Pará, bairro Alvorada, em frente à sede atual. O novo espaço vai permitir ampliar o atendimento às demandas que os associados apresentarem à CDL.