cdls.org.br

Ozair Bezerra visita presidente da Junta Comercial de MT para agradecer parceria

CDL Lucas do Rio Verde

'É a primeira vez que a FCDL tem representante na junta comercial de Mato Grosso'

publicado em: 19/01/2021

Parceria FACMAT

A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL/MT) será representada pelos diretores Fernando Medeiros e Caio Henrique Roman na composição do colegiado de Vogais da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat). A posse dos dois empresários, que irá ocorrer na próxima quinta-feira (21.01), representa um grande avanço para o setor empresarial e produtivo do Estado.

Os diretores da FCDL/MT passam a ocupar as cadeiras do órgão após solicitação da Federação e outras entidades como a Facmat e Organização das Cooperativas do Brasil (OCB) para que também tivessem suas representações dentro da Jucemat. O governador Mauro Mendes acatou o pedido e solicitou indicação dos respectivos nomes para ocupação do cargo.

Como forma de agradecimento a solicitação da FCDL/MT e das outras entidades, o presidente Ozair Bezerra, fez uma visita ao presidente da Junta Comercial, Helio Tito Simões Palma de Arruda. “É a primeira vez que a Federação tem representante na junta comercial de Mato Grosso. Está é uma parceria que promete ser muito promissora para nossa federação e também para os empresários de Mato Grosso, então, esse é um momento de agradecermos”, disse ele.

Para Bezerra ainda, essa é uma oportunidade que o Estado dá para o empresário participar da melhoria e facilidade para que as organizações,  as empresas, tenham cada vez mais acesso e agilidade nas suas ações.

Fonte: Assessoria

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

Câmara Municipal entrega Moção de...

“Reconhecimento pelos trabalhos prestados ao setor empresarial...
10/03/2020

CDL Lucas orienta associados sobre...

A CDL de Lucas do Rio Verde...
01/11/2019

CDL e Sicredi lançam linha...

Na tarde desta segunda-feira (17) os diretores...
18/02/2020

CDL e empresas se reúnem...

Há pouco mais de uma semana a...
26/09/2019
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO