CDL lança pesquisa para escolher destaques do comércio em 2020

Revelação de escolhidos no Oscar do Varejo acontecerá em live beneficente em 18 de dezembro
LançamentoOscardoVarejo2020

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Lucas do Rio Verde lançou na manhã desta terça-feira (24) a pesquisa que vai indicar os destaques do comércio luverdense em 2020. O Oscar do Varejo entra em sua terceira edição e busca premiar as empresas associadas à CDL e assim fortalecer a própria entidade. 

O presidente da CDL, Petronilio Souza, destacou a preocupação com o momento vivido em razão da pandemia e as orientações sanitárias que levaram a Câmara Lojista a adaptar o evento a essa realidade. Souza lembrou que algumas programações, como piquenique inclusivo, não puderam ser realizadas por causa da Covid-19.

“Através da live vamos estar revelando os vencedores da pesquisa e dando a oportunidade para as pessoas contribuírem (financeiramente para a APAE, entidade beneficiada com o piquenique inclusivo), o que é mais importante”, ressaltou, citando que as empresas vencedoras receberão os prêmios na sede da CDL em datas a serem definidas.

Mesmo com a pandemia, a CDL registrou aumento no número de associados em comparação a 2019.

As pesquisas serão realizadas pela Faculdade La Salle. São diversos segmentos listados para a pesquisa. A ideia é coletar opiniões de pelo menos 400 pessoas dos diversos bairros de Lucas do Rio Verde até sábado. “É uma probabilidade bem grande de ter uma resposta significativa à pesquisa”, comentou o diretor geral da faculdade, Irmão Marcos Corbelino.

A pesquisa adotará o método utilizado por grandes institutos de pesquisa de opinião pública, com amostragem estatística dos cerca de 62 mil habitantes estimado pelo IBGE. Para essa quantidade de habitantes, a recomendação é ouvir 395 pessoas para diminuir a margem de erro.

Veja Também:

01/07/2026
Campanha Amor em Dobro movimenta R$ 7,4 milhões e consolida sucesso das ações da CDL Lucas para fortalecer o comércio Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Campanha Amor em Dobro movimenta R$ 7,4 milhões e consolida sucesso das ações da CDL Lucas para fortalecer o comércio

Segundo sorteio da promoção apresentou números inéditos sobre o comportamento do consumidor...

30/06/2026
CDL Lucas realiza hoje o aguardado sorteio final da campanha Amor em Dobro Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

CDL Lucas realiza hoje o aguardado sorteio final da campanha Amor em Dobro

Consumidores que registraram cupons eletrônicos concorrem a prêmios nesta terça-feira (30);...

22/06/2026
Mérito Empresarial 2026: CDL recebe resultado da pesquisa e inicia preparação para grande premiação Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Mérito Empresarial 2026: CDL recebe resultado da pesquisa e inicia preparação para grande premiação

Levantamento realizado pela UniLaSalle registrou quase 1.700 votos concluídos e apontou os...

18/06/2026
Comércio de Lucas do Rio Verde comemora realização da Expolucas e espera aquecimento nas vendas Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Comércio de Lucas do Rio Verde comemora realização da Expolucas e espera aquecimento nas vendas

Lançamento oficial da festa movimenta empresários, que já se preparam para atender...

FALE CONOSCO! (65) 3549-3787 Área do Associado
Logo 1
Logo 2
Logo 3