cdls.org.br

CDL Lucas prestigia lançamento do Show Safra 2022 e destaca importância do evento para Lucas do Rio Verde

CDL Lucas do Rio Verde

Evento está entre as maiores feiras do agronegócio do país. Retomada significa um marco no calendário de eventos do agro brasileiro

publicado em: 23/09/2021

Lançamento Show Safra 2022

Foi lançado nesta quarta-feira (22) o Show Safra 2022. A cerimônia aconteceu no auditório do Sindicato Rural. A CDL Lucas foi representada pelo presidente, Petronílio de Souza, e pelo diretor de comunicação e eventos, Robson Alex, prestigiaram o ato. O Show Safra é o maior evento de difusão tecnológica de Mato Grosso e o quarto maior do Brasil. A edição 2022 será realizada de 22 a 25 de março, em Lucas do Rio Verde. 

O presidente da CDL Lucas disse ter ficado motivado em ver a felicidade das pessoas presentes pela retomada do evento. Petronílio lembra que, por conta da pandemia de covid-19, não foram realizados o Show Safra em 2020 e 2021. Por este motivo, a realização do evento no próximo é cercada de expectativa. “Esperamos que até março, a situação envolvendo a pandemia esteja mais sob controle. Mesmo assim, os organizadores mostram estarem preocupados com o assunto e já anunciaram que os cuidados com a biossegurança serão rígidos, para garantir a participação do público e dos expositores”, pontuou.

Para o diretor de eventos da CDL Lucas, a retomada do Show Safra é um marco na trajetória do evento e o fortalecimento da economia regional. Robson Alex destacou a preocupação com a biossegurança dos participantes. Recentemente, diretores da Fundação Rio Verde, responsável pela organização e realização, apresentou o Protocolo Sanitário, onde são detalhados os cuidados relativos à prevenção do coronavírus. “O lançamento do Show Safra mostra a preocupação com a retomada das atividades levando em consideração os cuidados com a biossegurança. Acreditamos que Lucas do Rio Verde, por ser um polo do desenvolvimento do agronegócio, tem que dar o pontapé inicial. E a gente fica muito satisfeito por poder participar deste momento tão importante para economia local, regional e quiçá, nacional”, analisa.

Na visão do presidente, o Show Safra mostra a importância que o agronegócio tem para a economia regional. Nos dias que antecedem e durante o evento, o comércio local sente os reflexos de sua realização. Os segmentos de restaurantes e hotelaria recebem o maior fluxo. “O comércio varejista também é aquecido”, pontua. “Com certeza, a CDL apoia a realização deste evento, informando, divulgando e convidando os comerciantes a participar. Afinal de contas a retomada do Show Safra segue a tendência de reaquecimento da economia do país e com isso o fortalecimento do nosso comércio. Com certeza os benefícios não são apenas para o agro, mas também para o comércio local.”

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

CDL promove edição 2019 do...

A diretoria da Câmara de Dirigentes lojistas...
28/09/2019

CDL Lucas do Rio Verde...

A partir de agora os associados da...
11/02/2020

Nota de posicionamento CDL Lucas...

O comércio de Lucas do Rio Verde,...
15/06/2020

CDL lamenta partida precoce do...

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas...
13/03/2021
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO