A CDL Lucas encerrou na última sexta-feira (08) a campanha Amor em Dobro, com a entrega de prêmios. Três sortudos estiveram na entrega dos prêmios, entre eles, o que levou a segunda moto Honda Biz, sorteada no dia 30 de junho.
Nilson Oliveira Nonato recebeu as chaves das mãos de colaboradores da CDL Lucas e da representante da Mônaco Motocenter. O sortudo disse que chegou a pensar que era alguma brincadeira da esposa, já que não estava em casa quando ocorreu o sorteio. Nilson recebeu a boa notícia da esposa, mas só caiu em si quando viu o trecho da live feita pela CDL Lucas anunciando seu nome. “Foi o primeiro prêmio que eu recebo desde que moro aqui em Lucas, há 18 ou 19 anos”, comemorou, dizendo que o prêmio vai ajudar bastante. Ele tem uma filha adolescente e que vai precisar de transporte para estudar. “Vou consultar minha esposa e ver o que será melhor”.
A supervisora de vendas da Mônaco, Gisele Silva, elogiou a parceria com a CDL Lucas. Ela observa que a campanha é aguardada a cada ano pelos consumidores, dado o sucesso com que é realizada. “A gente sempre busca estar junto nesta campanha e esse ano não foi diferente. Foram duas motocicletas e dois clientes satisfeitos que vão desfilar pelas ruas da cidade”, celebrou.
Cada motocicleta é estimada em cerca de R$ 13,8 mil. E os consumidores premiados com as motos da campanha não precisaram entrar na lista de espera, já que nas concessionárias os compradores têm que aguardar algum prazo para retirar veículos 0k.
“A gente espera já para 2023, que a parceria seja renovada e a gente esteja presente novamente”, adiantou Gisele.
Rodrigo Nunes, representante da Cell Place, participou da entrega. Ele também destacou os benefícios que a Campanha Amor em Dobro traz ao comércio luverdense. Por este motivo, a empresa se mostrou satisfeita com a parceria. “A população que foi ao comércio perguntava sobre a campanha. E, sempre que podíamos, falávamos da promoção, de que estávamos participando, fazendo divulgação. E é uma forma de melhorar as vendas na loja”, pontuou, adiantando que todos ganham com esse tipo de campanha. “E esperamos estar de mãos de dadas novamente, porque é uma parceria muito boa”.
Para o diretor comercial da CDL Lucas, Márcio Brandão, a parceria com o comércio luverdense é essencial para a realização das campanhas e ações que buscam estimular a valorização do próprio comércio. Durante a entrega, Márcio fez questão de valorizar esse entendimento. “A CDL não faz nada sozinha. E é gratificante ver a satisfação dos clientes ao receberem seus prêmios”, exaltou Brandão.
Para o diretor de eventos da CDL Lucas, Robson Alex, fazer a entrega dos prêmios sorteados mostra a seriedade e transparência da entidade. "É um compromisso com nossos associados, patrocinadores e os consumidores luverdenses, pois concluir mais uma edição da Campanha Amor em Dobro mostra nossa disposição em desempenhar nosso papel com excelência, a entrega da premiação mostra extamente isso a transparência que a CDL Lucas tanto preza", pontua.
"O sentimento ao concluir a campanha Amor em Dobro é o de dever cumprido. Conseguimos valorizar o consumidor, o comércio luverdense, principalmente neste momento da retomada econômica. Estamos felizes, gratos a Deus por conseguirmos alcançar nossos objetivos. E contamos com as parcerias para as futuras ações da entidade", destacou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza.