Erro na Linha: #17 :: session_start(): A session had already been started - ignoring
/home1/cdllucas/public_html/_app/Helpers/Session.class.php
Promovido pela CDL Lucas, CHA Mulheres Empreendedoras discute papel das mulheres nos dias atuais - CDL Lucas
cdls.org.br

Promovido pela CDL Lucas, CHA Mulheres Empreendedoras discute papel das mulheres nos dias atuais

CDL Lucas do Rio Verde

Evento entrou em quarta edição e reuniu bom público no auditório da nova sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Lucas do Rio Verde

publicado em: 08/03/2022

CHA Mulheres Empreendedoras

Um bom público prestigiou o 4ª CHA Mulheres Empreendedoras nesta segunda-feira (07). O evento, promovido pela CDL Lucas, marca o Dia da Mulher, comemorado neste dia 8 de março. A sigla C.H.A é conhecida como Conhecimento, Habilidade e Atitude, ingredientes que fazem a diferença nas trajetórias vitoriosas.

A advogada Danusa Oneda e a fisioterapeuta Daniela Sartori debateram o tema ‘Tempos difíceis, mulheres fortes’. As duas profissionais abordaram a tema, citando a realidade vivida ao longo dos últimos dois anos quando a pandemia de Covid-19 trouxe inúmeros desafios à sociedade. A roda de conversa foi mediada pelo Jornalista e Diretor da CDL Robson Alex.

Daniela, que é concursada no serviço público municipal, falou um pouco de sua trajetória. A fisioterapeuta mora em Lucas do Rio Verde há 17 anos. Ela acompanhou a evolução do setor de saúde neste período.

A fisioterapeuta ainda desenvolve o chamado como pastora na Igreja Batista Nacional Betel. Nesta função, ela desenvolve acompanhamento a pessoas, em especial mulheres, que sentem a necessidade de aprofundar o conhecimento fortalecendo a sua identidade.

A trajetória de Danusa também foi de muita resistência. Formada em direito no interior de Santa Catarina, ela destacou a importância de abraçar oportunidades. E a advogada conseguiu aproveitar o caminho que traçou em Lucas do Rio Verde desde 2009.

As duas profissionais compartilharam várias experiências pessoais, procurando estimular outras mulheres sobre avançar sempre, mesmo em meio a realidade que nem sempre é favorável.

Além do debate, as participantes do 4º Chá Mulheres Empreendedoras também foram premiadas com apresentação musical da Secretaria de Cultura do Município de Lucas do Rio Verde e sorteio de brindes.

“Pra nós é uma alegria receber esse público e é o primeiro evento presencial na nossa nova sede, um evento voltado às mulheres. Não poderia estar mais feliz”, agradeceu a gestora executiva, Jaqueline Faria.

“É sempre importante agradecer às nossas convidadas, aos colaboradores da CDL e em especial aos nossos patrocinadores e apoiadores, que possibilitaram a realização de um evento desse porte especial dedicado e voltado para as mulheres luverdenses”, ressaltou o diretor de eventos, jornalista Robson Alex.

“Para nós é motivo de muita alegria e muita honra receber todas vocês em nossa sede. Agradecer às nossas palestrantes, que trouxeram suas experiências e mostraram muita vontade de fazer a diferença, tendo fé e persistência para vencer”, ressaltou o  presidente da CDL Lucas, Petronilo Souza.

Foto: Nova Collor

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

CDL e ASTA Linhas Aéreas...

Parceria fechada! Pensando especialmente na segurança do...
19/02/2020

Prefeitura de Lucas do Rio...

O prefeito Luiz Binotti sancionou nesta sexta-feira...
14/10/2019

CDL Lucas dá posse a...

Uma cerimônia realizada nesta segunda-feira (24) marcou...
25/04/2023

Pesquisa revela intenção do consumidor...

Um levantamento realizado pela Confederação Nacional de...
29/04/2021
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO