CDL Lucas realiza segundo sorteio da campanha Amor em Dobro

Ação premiou mais 21 consumidores de Lucas do Rio Verde e de Tapurah
CDL Lucas realiza segundo sorteio da campanha Amor em Dobro

Mais 21 consumidores foram premiados na campanha realizada pela CDL Lucas. Foi o segundo sorteio da campanha Amor em Dobro. A campanha abrangeu as cidades de Lucas do Rio Verde e Tapurah, oferecendo a oportunidade de participação. 

"Hoje encerramos a campanha Amor em Dobro, que compreendeu o mês das mães em maio e o mês dos namorados em junho. Estamos felizes por poder realizar o último sorteio. Tivemos associados em Itapurá participando da campanha, e quatro dos vinte e um prêmios foram para lá. Isso mostra a abrangência e o sucesso da campanha," afirmou o presidente da CDL Lucas, Petronilio de Souza, expressando sua satisfação com o sucesso da campanha, destacando a importância de fomentar o comércio local.

O presidente ressaltou que o objetivo principal é fortalecer o comércio local e agradeceu aos parceiros, incluindo Sicredi, Sicoob, e várias outras empresas. "Somos muito felizes e agradecemos a todos que nos ajudam a levar essa mensagem aos consumidores. Apesar de não podermos premiar todos, a alegria está estampada em nossos corações e nos corações dos vinte e um ganhadores. Na próxima terça-feira, estaremos entregando os prêmios," acrescentou.

O representante da Sicredi Ouro Verde, Francis Engler, destacou a importância da parceria e o impacto positivo no comércio local. "O comércio de Lucas do Rio Verde é forte, e campanhas como essa incentivam as pessoas a comprarem localmente. Ver a felicidade dos ganhadores é gratificante. Parabenizamos o comércio local, a CDL e todos os envolvidos na campanha."

O diretor de comunicação e eventos da CDL Lucas, Robson Alex, enalteceu as parcerias que viabilizam ações como a campanha Amor em Dobro. “É uma iniciativa de suma importância para a economia local e a satisfação em ver a adesão da comunidade. A campanha Amor em Dobro mostrou mais uma vez que, com união e parcerias fortes, é possível alcançar grandes resultados”, destacou.

Os prêmios serão entregues na próxima terça-feira. “Vamos manter contato com os felizardos informando como funcionará a entrega, especialmente os que moram em Tapurah e que foram sorteados”, comentou a gestora executiva da CDL Lucas, Danielle Prado. Quatro moradores da cidade vizinha foram premiados no segundo sorteio.

Emoção e fortalecimento do comércio

Após o sorteio da motocicleta Honda Biz 0k, que foi o principal prêmio sorteado, representantes da CDL Lucas ligaram para Ana Carolina Arruda. Porém, as duas ligações não foram atendidas. A ganhadora então retornou a ligação, sendo informada sobre o sorteio, ficando bastante emocionada.

Sobre a reação da ganhadora, Souza disse: "Essas reações nos motivam. Nosso objetivo é fomentar o comércio local, e ver a alegria dos ganhadores nos faz sentir que todo o esforço vale a pena. Vamos continuar com a campanha, sempre buscando melhorar."

Para finalizar, Souza fez um apelo à comunidade: "Continuem valorizando o comércio local. Ao comprar aqui, você garante empregos, renda e o retorno de impostos que beneficiam a saúde e a educação do nosso município. Parabéns a todos os envolvidos e aos ganhadores desta edição da campanha."

Veja Também:

01/07/2026
Campanha Amor em Dobro movimenta R$ 7,4 milhões e consolida sucesso das ações da CDL Lucas para fortalecer o comércio Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Campanha Amor em Dobro movimenta R$ 7,4 milhões e consolida sucesso das ações da CDL Lucas para fortalecer o comércio

Segundo sorteio da promoção apresentou números inéditos sobre o comportamento do consumidor...

30/06/2026
CDL Lucas realiza hoje o aguardado sorteio final da campanha Amor em Dobro Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

CDL Lucas realiza hoje o aguardado sorteio final da campanha Amor em Dobro

Consumidores que registraram cupons eletrônicos concorrem a prêmios nesta terça-feira (30);...

22/06/2026
Mérito Empresarial 2026: CDL recebe resultado da pesquisa e inicia preparação para grande premiação Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Mérito Empresarial 2026: CDL recebe resultado da pesquisa e inicia preparação para grande premiação

Levantamento realizado pela UniLaSalle registrou quase 1.700 votos concluídos e apontou os...

18/06/2026
Comércio de Lucas do Rio Verde comemora realização da Expolucas e espera aquecimento nas vendas Câmara de Dirigentes Logistas de Lucas do Rio Verde

Comércio de Lucas do Rio Verde comemora realização da Expolucas e espera aquecimento nas vendas

Lançamento oficial da festa movimenta empresários, que já se preparam para atender...

FALE CONOSCO! (65) 3549-3787 Área do Associado
Logo 1
Logo 2
Logo 3