cdls.org.br

CDL Lucas entrega prêmios do primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro

CDL Lucas do Rio Verde

Ganhadores puderam acessar as premiações durante evento ocorrido na sede da CDL Lucas nesta terça-feira

publicado em: 06/06/2024

CDL Lucas entrega prêmios do primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro

Na tarde desta terça-feira (04/06), foram entregues os prêmios do primeiro de dois sorteios promovidos pela CDL Lucas. O evento, parte da campanha "Amor em Dobro", visa fortalecer o comércio local e contou com a presença dos ganhadores, apoiadores e diretores.

O presidente Petronílio de Souza destacou a importância da campanha para o fortalecimento do comércio local. "É um evento que a CDL promove há muito tempo para fortalecer o comércio local. O objetivo é proporcionar aos nossos associados a oportunidade de valorizar o comércio local e premiar os clientes. Com menos de um real, o comerciante pode oferecer prêmios como uma moto Biz, geladeiras, notebooks e vales-compra. Ver as pessoas recebendo seus prêmios felizes nos motiva a continuar com a campanha, que melhora a cada ano."

A transparência da campanha ‘Amor em Dobro’ com a entrega dos prêmios foi destacada pelo diretor de eventos e comunicação da CDL Lucas, Robson Alex. “A presença de nossos apoiadores, ganhadores e de vocês da imprensa ajuda a fortalecer a iniciativa da CDL Lucas, destacando a seriedade em suas realizações”, disse.

Gerente da Sicredi em Lucas do Rio Verde, Francis Engler destacou o papel da cooperativa em apoiar a campanha. "Acho que temos que valorizar o comércio local. A CDL foi muito feliz em desenvolver essa campanha. O comércio prosperou e as pessoas que fizeram compras também. O resultado está aqui: sucesso da campanha, pessoas felizes e um comércio movimentado. O Sicredi é parceiro de boas práticas que desenvolvem o município."

Ganhadora da motocicleta Honda Biz, Larissa Coutinho expressou sua surpresa e gratidão com o resultado do sorteio, pois chegou a acompanhar a live do sorteio realizado no dia 31 de maio. "Foi uma coisa surpreendente, eu literalmente não esperava. Quando vi aquela quantidade de papéis, pensei: 'Qual a chance?' Mas aconteceu. Não vou dizer que foi sorte, porque acredito que foi Deus. Sou muito grata, foi uma surpresa muito grande."

A gestora executiva da CDL Lucas, Daniele Prado Moreno, observou que os cupons do primeiro sorteio e que não foram contemplados participarão do sorteio que acontecerá em 28 de junho. " Assim, os clientes que compraram no comércio local e preencheram cupons, mas não ganharam no primeiro sorteio, continuam concorrendo. Esperamos um segundo sorteio com ainda mais cupons, pois teremos mais um mês de distribuição."

O presidente da CDL Lucas reforça que os consumidores continuem preenchendo os cupons e depositando nas urnas. “Serão aproximadamente cento e cinquenta mil cupons distribuídos ao comércio participante. É importante não só pegar o cupom, mas preenchê-lo corretamente e entregá-lo no comércio ou na urna da CDL. Os cupons em casa não participam do sorteio".

A campanha "Amor em Dobro" da CDL Lucas do Rio Verde continua a fortalecer o comércio local, proporcionando momentos de alegria e surpresa para os consumidores. O próximo sorteio, marcado para o dia 28 de junho, promete trazer mais prêmios e fortalecer ainda mais essa iniciativa, que valoriza tanto os clientes quanto os comerciantes locais.

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

Votação no Oscar do Varejo...

Terminou sábado (26) o período de votação...
28/08/2023

CDL Lucas entrega prêmios da...

A CDL Lucas encerrou na última sexta-feira...
12/07/2022

Com vigência da lei de...

Vigente desde 20 de setembro de 2019,...
08/12/2021

Presidente da CDL recebe a...

A Câmara de Dirigente Lojistas – CDL...
16/12/2019
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO