A partir de agora os associados da Câmara de Dirigente Lojistas – CDL – de Lucas do Rio Verde passam a contar com mais um importante produto. O presidente da entidade, Petronílio de Souza, anunciou na tarde desta segunda-feira (10) o SPC Conciliador, que passou a fazer parte do portfólio de produtos oferecidos aos empresários luverdenses.
Com o objetivo de colocar o empresário no absoluto controle sobre a conferência de todas as suas vendas por cartão, seja no débito, crédito e até de benefícios, o SPC Conciliador foi criado. Além de trazer segurança nas transações, o empresário ganha tempo, ao substituir a conferência manual pela automática, graças ao sistema operacional avançado que o produto oferece.
Débito duplicado, taxas indevidas ou mesmo serviços não contratados são alguns dos erros que podem ocorrer nas transações por cartão. O problema é que nem sempre dá para verificar tudo.
“O associado da CDL poderá acompanhar de perto as taxas cobradas por cada transação realizada nas vendas por cartões. O próprio empresário faz a parte da gestão dessas transações e observando se as operadoras dos cartões estão fazendo a cobrança das taxas de acordo com o que está no contrato. No caso de haver falta de recebimento, o sistema irá mostrar para o empresário”, explicou o presidente da CDL.
“É um sistema novo que estamos oferecendo aos nossos associados e também para os empresários que ainda não fazem parte da CDL, que possam nos procurar e assim, nossa equipe do Comercial vai até a sua empresa para fazer a adesão para que ele tenha mais segurança com as vendas no cartão”, acrescentou Petronilio de Souza.
Ágil e totalmente seguro, o SPC Conciliador evita tentativas de fraudes nas vendas por cartão, além de gerar economia ao empresário.
Outra vantagem do sistema é a visibilidade do fluxo de caixa, permitindo o empresário fazer um prognóstico sobre recebimentos futuros e fazer adequações necessárias pontuais de caixa com adiantamentos.