cdls.org.br

CDL Lucas do Rio Verde lança SPC Conciliador

CDL Lucas do Rio Verde

Débito duplicado, taxas indevidas ou mesmo serviços não contratados são alguns dos erros que podem ocorrer nas transações por cartão

publicado em: 11/02/2020

CDL Lucas do Rio Verde lança SPC Conciliador

A partir de agora os associados da Câmara de Dirigente Lojistas – CDL – de Lucas do Rio Verde passam a contar com mais um importante produto. O presidente da entidade, Petronílio de Souza, anunciou na tarde desta segunda-feira (10) o SPC Conciliador, que passou a fazer parte do portfólio de produtos oferecidos aos empresários luverdenses.

Com o objetivo de colocar o empresário no absoluto controle sobre a conferência de todas as suas vendas por cartão, seja no débito, crédito e até de benefícios, o SPC Conciliador foi criado. Além de trazer segurança nas transações, o empresário ganha tempo, ao substituir a conferência manual pela automática, graças ao sistema operacional avançado que o produto oferece.

Débito duplicado, taxas indevidas ou mesmo serviços não contratados são alguns dos erros que podem ocorrer nas transações por cartão. O problema é que nem sempre dá para verificar tudo.

 “O associado da CDL poderá acompanhar de perto as taxas cobradas por cada transação realizada nas vendas por cartões. O próprio empresário faz a parte da gestão dessas transações e observando se as operadoras dos cartões estão fazendo a cobrança das taxas de acordo com o que está no contrato. No caso de haver falta de recebimento, o sistema irá mostrar para o empresário”, explicou o presidente da CDL.

“É um sistema novo que estamos oferecendo aos nossos associados e também para os empresários que ainda não fazem parte da CDL, que possam nos procurar e assim, nossa equipe do Comercial vai até a sua empresa para fazer a adesão para que ele tenha mais segurança com as vendas no cartão”, acrescentou Petronilio de Souza.

Ágil e totalmente seguro, o SPC Conciliador evita tentativas de fraudes nas vendas por cartão, além de gerar economia ao empresário.

Outra vantagem do sistema é a visibilidade do fluxo de caixa, permitindo o empresário fazer um prognóstico sobre recebimentos futuros e fazer adequações necessárias pontuais de caixa com adiantamentos.

SERVIÇO
A CDL está localizada na Avenida Pará, 455s – Bairro Alvorada. Telefones para contato: (65) 3549-3787 ou (65) 3549-5692.

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

CDL e Sicredi lançam linha...

Na tarde desta segunda-feira (17) os diretores...
18/02/2020

CDL de Lucas do Rio...

“Transformar metas em resultados satisfatórios para a...
26/09/2019

Bancos começam a enviar hoje...

A partir de hoje (11/11), os cinco...
12/11/2019

Lançada campanha Desejos de Natal...

A Câmara de Dirigente Lojista – CDL...
04/11/2019
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO