A Câmara de Dirigente lojistas – CDL - lançou nessa quarta-feira (29) a campanha ‘Minha Mãe é Um Show’, com o objetivo de estimular as vendas no comércio local com a aproximação do Dia das Mães, que será comemorado no dia 10 de maio de 2020.
Aberta para associados e não associados, a campanha neste ano será realizada em um novo formato, sem agregar despesas à entidade CDL ou para as empresas que tiverem interesse e aderir à ação.
Além de presentear as mamães nesta data tão importante, a campanha quer fortalecer o comércio luverdense nesse período de pandemia com uma mega ação de vendas, afirmou o presidente da entidade, Petronílio de Souza.
“Estamos em um momento em que devemos ser criativos para fomentar o comércio. As empresas que aderirem à campanha vão estar identificadas com um cartaz e irão oferecer descontos e prêmios que serão sorteados na semana do Dia das Mães”, salientou. O sorteio dos prêmios acontecerá por meio do Facebook, onde os consumidores e clientes das empresas participantes irão interagir com a campanha para se cadastrarem e assim, concorrerem.
“As empresas que já estão com alguma campanha em andamento poderão aderir a CDL, onde também iremos fazer a divulgação. Queremos unir forças e motivar nossos comerciantes nesse momento difícil para todos. Aquilo que cabe a entidade fazer está fazendo e o comércio está aderindo a nossa campanha e quem tiver interesse será bem vindo”, completou. As empresas interessadas em integrar a campanha ‘Minha Mãe é Um Show’ da CDL, bastam entrar em contato com entidade através dos telefones: (65) 3549-3787 ou (65) 3549-5692.