Pensando especialmente na segurança do povo luverdense, a CDL firmou parceria com a Asta Linhas Aéreas. Devido a grande taxa de acidentes nas rodovias, as viagens de avião se tornam um escape para chegar ao seu destino com mais conforto e segurança. Você, associado CDL Lucas, encontra vantagens especiais em cada um de nossos parceiros.
O voo inaugural aconteceu na última segunda-feira (09). Os voos regulares para Cuiabá acontecerão todas as segundas, quartas e sexta-feira com saída de Cuiabá às 15h30 e saída de Lucas do Rio Verde às 17h10. A partir de abril, a companhia disponibilizará voos também no período da manhã.
A aeronave utilizada pela empresa é uma Grand Caravan, com capacidade para 9 passageiros.
“A princípio são três dias da semana, mas conforme a demanda poderemos aumentar para voos diários. Nossa aviação é considerada sub-regional ligando as cidades do interior à capital onde nosso modelo de aeronave é menor justamente para atender aeroportos de porte médio. Essa conquista é muito importante para a empresa e para o município”, comentou o diretor comercial da Asta, Fabiano de Oliveira.
O presidente da CDL, Petronílio de Souza comentou que é motivo de alegria presenciar o início dos voos comerciais em Lucas do Rio Verde, tendo em vista a necessidade dos empresários se deslocarem para a capital de maneira rápida e segura.
“A CDL cedeu espaço para que a empresa Asta se instalasse no município, e principalmente, ter acreditado no sucesso da parceria em benefício aos associados e empresariados em geral. Foi um momento especial participar do voo inaugural, não só para mim como presidente, mas também para toda diretoria perceber que todos nossos projetos estão acontecendo”, comento Souza.
“A CDL representa, promove e defende a classe empresarial. As parcerias com a Asta e o início dos voos refletem esse compromisso da entidade para com a sociedade e empresas luverdense”, reforçou.
O presidente da CDL destacou ainda o total apoio do Poder Público Municipal, através do Secretário de Desenvolvimento Econômico Marcos Engelbrecht e do prefeito Flori Luiz Binotti, que não mediu esforços para concretizar a implantação de voos comerciais pela empresa Asta Linhas Aéreas em Lucas do Rio Verde.
“O apoio da prefeitura foi de suma importância para que isso acontecesse. Então agradecer a gestão municipal que fez parte desse projeto, acreditando no bem social”, finalizou o presidente da CDL.
As passagens aéreas podem ser adquiridas pelo site da empresa http://www.voeasta.com.br/.