Erro na Linha: #17 :: session_start(): A session had already been started - ignoring
/home1/cdllucas/public_html/_app/Helpers/Session.class.php
A CDL de Lucas do Rio Verde é contra o fechamento do comércio local, no chamado lockdown - CDL Lucas
cdls.org.br

A CDL de Lucas do Rio Verde é contra o fechamento do comércio local, no chamado lockdown

CDL Lucas do Rio Verde

Lockdown poderá ser o fim de muitas empresas em Lucas do Rio Verde

publicado em: 23/06/2020

CDL Contra Lockdown

Devido à pandemia pelo novo coronavírus (Covid-19), os negócios estão prejudicados e o lockdown seria a decretação da falência de muitas empresas, principalmente para os pequenos comerciantes de Lucas do Rio Verde. “Nós somos contrários ao fechamento do comércio. Sabemos que somente naquela semana que ficamos fechados, acumulamos diversos prejuízos. Preocupado com isso, nós conversamos com o prefeito municipal, Luiz Binotti, onde expomos nossa situação com as mudanças que vem acontecendo”, argumento o presidente da CDL, Petronílio de Souza.

“O fechamento do comércio nesse momento é decretar a falência dos pequenos comércios. O associado pequeno, que muitas vezes tem somente dois funcionários, ao ver os grandes comércios funcionando e com muitas pessoas, todo dia liga para a CDL e faz a reclamação justa dele. Se as autoridades entenderem que tem que fechar o comércio, nós não vamos ficar contra isso. Mas nesse momento não poderíamos fechar nossos estabelecimentos, até porque o comerciante vem seguindo todas as recomendações da Secretaria de Saúde” finaliza Souza.

A Câmara de Dirigente Lojista – CDL - entende que o fechamento total dos comércios não é a melhor solução para a desaceleração da pandemia, uma vez, que todas as empresas vêm tomando as medidas de segurança e higiene para evitar aglomerações e possíveis contaminações pele novo coronavírus. “É importante que todo cidadão faça sua parte. A CDL entende que os comerciantes estão seguindo corretamente todas as medidas, qualquer lugar que você entra está todo mundo de máscara, todos aplicando álcool gel conforme as orientações repassadas pela CDL e da OMS. As pessoas que precisam tomarem consciência e usar as máscaras para o comércio não ser prejudicado mais uma vez”, enfatizou a gestora da CDL, Jaqueline Faria.  


Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

CDL Lucas realiza o primeiro...

A CDL Lucas realizou ontem (31) o...
01/06/2023

CDL Lucas recebe visita da...

Membros da diretoria da OAB de Lucas...
04/02/2022

Governo de Mato Grosso estende...

O Governo de Mato Grosso alterou as...
05/03/2021

Bancos e empresas poderão consultar...

A partir deste sábado (11), bancos, comerciantes...
11/01/2020
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO