Erro na Linha: #17 :: session_start(): A session had already been started - ignoring
/home1/cdllucas/public_html/_app/Helpers/Session.class.php
CDL Lucas realiza primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro - CDL Lucas
cdls.org.br

CDL Lucas realiza primeiro sorteio da campanha Amor em Dobro

CDL Lucas do Rio Verde

Seis primeiros premiados foram conhecidos ontem à tarde (31.05)

publicado em: 31/05/2022

Amor em Dobro sorteio 1

A CDL Lucas realizou ontem (31.05) os primeiros premiados da campanha Amor em Dobro. O sorteio foi realizado com uma live na sede da entidade, no bairro Alvorada. Amor em Dobro é uma ação realizada para estimular a valorização do comércio local e premiar os consumidores que realizaram suas compras nos municípios atendidos pela CDL Lucas.

A Campanha Amor em Dobro é realizada aproveitando duas datas importantes no calendário nacional: o Dia das Mães, celebrado no segundo domingo de maio, e o Dia dos Namorados, que será comemorado em 12 de junho.

Durante a live, que contou com a participação da cantora Patrícia Pires, diretores da CDL Lucas e patrocinadores da campanha Amor em Dobro foram convidados para auxiliar no sorteio, retirando os cupons premiados.

Primeiro foram sorteados quatro vale-compras de R$ 250 cada. Foram contemplados Vandimar Thibes de Campos, Helder Martins Fernandes, Marcos Danil Cardoso Alves e Karine Roberta Contrera da Rosa. Em seguida foi sorteada a TV 32” Samsung, cuja ganhadora foi Mariza Aparecida Pagno Neiverth. O prêmio mais cobiçado, a Honda Biz 0k, saiu para Alessandra Maria Rodrigues da Cruz.

“É um momento importante para a CDL Lucas e feito com transmissão pela internet, com a transparência necessária. E isso é possível graças aos nossos parceiros, patrocinadores e apoiadores”, destacou o diretor de eventos da CDL Lucas, Robson Alex.

O presidente da CDL Lucas disse que a campanha alcançou seu objetivo, com aumento nas vendas. “As pessoas ouviram o nossa chamado, fizeram suas compras no comércio local que retribuiu distribuindo os cupons, que deram a oportunidade de participar do sorteio”, explicou Petronilio de Souza. “O que nós pudemos perceber é que houve aumento na contratação de mão de obra e isso só acontece porque o comércio está vendendo. E ficamos felizes porque é isso que a gente quer: que o comércio cresça, o município cresça e que a sociedade melhore”.

Os cupons que participaram do primeiro sorteio continuarão concorrendo no sorteio do próximo dia 30. Os consumidores que comprarem nos comércios que aderiram à campanha Amor em Dobro devem estar atentos e preencherem todos os quesitos indicados no regulamento, validando seus cupons. “Precisamos que seja preenchido corretamente, como está explicado no verso do cupom para que as pessoas possam ser sorteadas, conforme as regras, e poder ganhar os prêmios”, alertou o presidente.

A campanha Amor em Dobro tem como patrocinadores Sicredi Ouro Verde, Del Moro Supermercados, Todimo, e como apoiadores IP Gráfica, Honda Mônaco, Oba Oba, Best Place, Champonalli, Lufrivel, Supermercado Sacolão, Bela Optica e Cell Place.

Acompanhe a Live Aqui

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

CDL Lucas orienta associados sobre...

A CDL de Lucas do Rio Verde...
01/11/2019

Clube de Vantagens é lançado...

Os comerciantes de Lucas do Rio Verde...
20/03/2021

Ganhador da Campanha Aqui eu...

A CDL Lucas do Rio Verde realizou...
14/10/2020

CDL Lucas defende flexibilização de...

A diretoria da CDL Lucas participou ontem,...
20/03/2021
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO