Com o objetivo de fortalecer o comércio local e estimular o consumidor a ir às compras no comércio de Lucas do Rio Verde, foi lançada nesta sexta-feira (23) a campanha Amor em Dobro pela CDL Lucas. A iniciativa conta com parceria da Sicredi, Delmoro e Honda Mônaco, como patrocinadores master, e Eletromoveis Martinello, Oba Oba Center, Stephanie Ótica e Óticas Bamboo Brasil, CR Acessórios, Droga Vida, Supermercado Sacolão e Flamboyan, além da agência de publicidade Best Place e IP Gráfica e Comunicação Visual.
A campanha vai premiar os consumidores que comprarem no comércio luverdense com duas motocicletas, dois aparelhos celulares Samsung A02 e 16 prêmios em vale-compras. Serão dois sorteios, sendo um no dia 28 de maio, referente ao mês das Mães, e em 25 de junho, mês dos namorados. A Campanha Amor em Dobro quer que o consumidor luverdense compartilhe os melhores momentos com os melhores presentes.
“Realizar uma campanha desse perto em plena pandemia é um desafio enorme, mas a CDL Lucas não mediu esforços para a realização desta campanha. Não são apenas prêmios, mas também esperança, pois a CDL tem trabalhado diuturnamente para fortalecer o comércio local. Com o comércio forte, a economia vai bem e isso vai refletir na qualidade de vida das pessoas”, destacou o diretor social e eventos da CDL Lucas, Robson Alex.
“Sabemos do momento que o comércio vem sofrendo por causa da pandemia, mas trabalhamos para que o comércio melhore, que tenha a oportunidade fortalecer suas vendas atraindo o consumidor, que ainda poderá faturar esses valiosos prêmios”, observou o presidente da CDL Lucas, Petronílio de Souza.
A parceria com a CDL em busca do desenvolvimento da comunidade foi citado pela assistente de negócios da Sicredi Ouro Verde, Larissa Maffessoni. “Através dessas ações, com parceria sempre importante entre Sicredi, CDL e empresas, a gente consegue fortalecer e exercer o nosso propósito da Sicredi, que é o desenvolvimento local, das empresas e da comunidade”, evidenciou.
Outra parceira na Campanha Amor em Dobro, a Honda Mônaco salientou a importância da união de forças com o objetivo de alavancar as vendas no comércio neste período. “Nossa empresa está muito feliz e satisfeita. Não é só uma moto, mas sim um gás para o comércio, pra estar ajudando os empresários. E a Mônaco está muito feliz em participar desta iniciativa”, assinalou Graziela Kloster, gerente que representou a empresa no lançamento da Campanha Amor em Dobro.
“A campanha não visa lucro e não é só pra os associados da CDL. A campanha Amor em Dobro é para o comércio local”, explicou o presidente.
Comércios não associados também podem aderir à Campanha Amor em Dobro. “O nosso departamento comercial está à disposição de outras empresas que queiram participar. É só entrar em contato que faremos o atendimento”, orientou a gerente executiva da CDL Lucas, Jaqueline de Faria.
Cupons
A CDL Lucas preparou 300 mil cupons que estarão disponíveis aos consumidores nos próximos dias. Basta que o consumidor procure o comércio de sua preferência, peça os cupons, preencha e coloque nas urnas, torcendo para que seja um dos contemplados. Além das motocicletas, vale-compras, o comércio pode ainda inovar e acrescentar brindes aos seus clientes.
Além do comércio de Lucas do Rio Verde, a campanha também atenderá consumidores de Tapurah. Comércios do município vizinho que são associados a CDL Lucas aderiram à campanha e vão distribuir cupons entre seus clientes. “É uma campanha que iniciamos para fortalecer o comércio local e fomos surpreendidos com as pessoas que estão ligando e querendo participar. Então, vamos valorizar o nosso comércio”, concluiu Petronílio.