cdls.org.br

CDL Lucas realiza segundo sorteio da campanha Amor em Dobro

CDL Lucas do Rio Verde

Ganhadores de moto, TV e vales compras foram conhecidos durante live realizada na sede da entidade nesta quinta-feira (30)

publicado em: 01/07/2022

Amor em DObro 2

A CDL Lucas encerrou ontem (30.06) a campanha Amor em Dobro, realizada nos meses de abril a junho. O segundo sorteio foi realizado por meio de live na sede da CDL Lucas, no bairro Alvorada. Amor em Dobro é uma ação realizada para estimular a valorização do comércio local e premiar os consumidores que realizaram suas compras nos municípios atendidos pela CDL Lucas. Durante o sorteio, aconteceu show com a cantora Patrícia Pires. 

Assim como ocorrera no primeiro sorteio, no final de maio, foram premiados consumidores com quatro vales compras, um aparelho de TV e uma motocicleta Honda Biz 0k. Jurene A. dos Santos, Audriano Vicentim, Nilto Wandscheer e Mileny Letícia faturaram vales compras de R$ 250. Viviane B da Silva foi a premiada com um aparelho de TV Samsung 32”. O consumidor que levou a motocicleta foi Nilson Nonato.

“A realização do segundo sorteio coroa uma campanha que foi criada para fomentar e fortalecer o comércio local, isso mostra a preocupação da diretoria com o aquecimento da economia, o sorteio foi aberto ao público com a presença de alguns patrocinadores, imprensa e vários consumidores de Lucas do Rio Verde. A transmissão pela internet também mostra a transparência necessária. E isso é possível graças aos nossos parceiros, patrocinadores e apoiadores”, destacou o diretor de eventos da CDL Lucas, Robson Alex.

Para o presidente da CDL Lucas, Petronilio Souza, tudo ocorreu como o programado, tanto no primeiro sorteio, no mês dedicado às mães, quanto no mês dedicado aos Namorados. Ele disse que a grande quantidade de cupons distribuída pelo comércio evidenciou o sucesso da campanha. “Tivemos a participação de mais de 50 empresas, diversos patrocinadores que nos apoiaram. Agradecer, em nome da diretoria, todos os envolvidos, colaboradores, patrocinadores e consumidores luverdenses que adquiriram no comércio local. Logo mais terão outras campanhas e o objetivo único é a valorização do comércio local e o reconhecimento às pessoas que têm valorizado o comércio luverdense, pois isso tem gerado garantia de emprego, crescimento do comércio e valorização da cidade”, destacou o presidente.

De acordo com o presidente, nos próximos dias a CDL vai agendar a entrega dos prêmios aos sortudos que foram premiados no segundo sorteio. 

A campanha Amor em Dobro teve como patrocinadores Sicredi Ouro Verde, Del Moro Supermercados, Todimo, e como apoiadores IP Gráfica, Honda Mônaco, Oba Oba, Best Place, Champonalli, Lufrivel, Supermercado Sacolão, Bela Optica e Cell Place.

Acompanhe a Live Aqui

Você pode se interessar por

CDL Lucas do Rio Verde

CDL e APAE promovem 4ª...

Promovido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL)...
26/09/2019

As 7 principais mudanças trabalhistas...

O Governo Federal publicou no último dia...
17/04/2020

COMUNICADO

Na tarde de ontem quinta-feira (25), foi...
26/06/2020

Publicado decreto com novas medidas...

Atendendo reivindicações do comércio e, em virtude...
09/04/2021
cdls.org.br
Área do Associado
WHATSAPP
(65) 3549-3787
ATENDIMENTO